884ad38397e58c23d2d6c67c798ed508

Antes de voltar eu queria:

_ dar um pulo na Sephora e refazer a necessaire pro próximos tempos, já que no Brasil a maquiagem é item de luxo e de constante inflação.
_ levar uns quantos tombos na neve. A única vez que consegui ir até lá cheguei tarde, fazia frio, meu estômago estava do avesso, e o jeans e a jaquetinha de semi-inverno vetaram a aventura.
_ visitar o País Basco. E também Sevilla de novo.
_ ter três festas de despedida sem precisar organizar nem se incomodar.
_ marcar oitenta entrevistas por aí pra não ficar no perrengue. Umas dez já me contentariam, mas isso eu começo já.
_ fazer a feira nas rebajas da H&M, daMango, da Stradivarius e da Pull & Bear, que assim o dinheiro rende mais.
_ ficar zen.

Será que dá?

—————

ps: não acho o dono da imagem linda dali de cima. alguém conhece?
