na foto, uma das visitas ilustres de barcelona. família no apartamento da calle princesa.

tem um vício que não sai de mim, não perco. o de fazer listas! fico jurando que, através delas, um dia vou conseguir me programar melhor e ser uma pessoa mais organizada. que nada! só quem nasce gêmeos é que sabe que isso não muda. o pobre do geminiano está acorrentado a uma inconstância e a uma enrolação crônica que eu vou te contar.

pra não fugir da regra, passei meus primeiros dias de 2008 contabilizando perdas e ganhos de 2007. e, inesperadamente, me dei conta que o ano que passou foi… BOM! os otimistas que me perdoem, mas antes da auto-retrospectiva, estava agradecendo aos céus o fim de um ano tão complicado. mas não!

foram 365 dias bem vividos, com 18 novos bons amigos, 90 novidades por hora, 157 bafões e fofocas ótimas, 4 conexões rio-sul-europa, 8 visitas ao apartamento de barcelona, 5 viagens inesquecíveis, 23 festas barcelonesas, outros 47 chopps em floripa, 873 abraços de despedida e mais uns 350 de boas-vindas, 67 novas aquisições nas rebajas da bershka, 3500€ de economia, 2 ida-volta do brasil, 34 crepes de chocolate e 640 horas de risadas.

só faltou mesmo uma dose extra [e constante] de carioquice no meu dia-a-dia… mas a gente dá um jeito!

vou continuar fazendo minhas listas. já me sinto mais planejada.

