e mais uma vez recomeço a contagem regressiva. a diferença é que dessa vez, é uma contagem que já começa com a previsão de uma outra, que virá em míseros dois meses. será que vai ser sempre assim, uma saudade seguida de outra, de outra e de outra?

vou estar no brasil echando tanto de menos cada esquina da calle princesa, mas também ando sedenta pela velha vida brasileira. e se escolho ficar em itajaí, penso só em floripa. e quando estou em floripa, tudo me leva a itajaí. sevilla me fazia triste por não ser barcelona, e barcelona seria completa se compartilhasse algumas das tantas maravilhas andaluzas.

mas seja onde for, os dias que me sobram por aqui tem que render, render, render. economizando preguiça e esbanjando disposição, dias na rua, nos museus, nas lojas, no parques. a cabeça aqui e lá, a boca falando por todos e com todos, o corpo num ritmo impossível. ah, como eu queria! essa promessa começou há 2 semanas mas ainda não se cumpriu. a partir de hoje, quem sabe.

# SAUDADES, SAUDADES #

