Agora tá feito. É aí mesmo que vou estar ano que vem, quem diria. Não é que é no Hospital Sant Pau que fica a sede da UAB em Barcelona? Bem do ladinho da minha ex-casa. Matrícula definida, decisão tomada, e segurança total (opa, isso não parece frase minha). Tanto trabalho e tanto dinheiro. mas é melhor nem pensar nisso, abstrai. Melhor pensar só que o posgrau catalão vai bombar!

Depois de amanhã embarco pra Roma. Expectativa do cão. Uma vontade de encontrar a melissa, de poder falar de todas as coisas que nos aconteceram nesses 2 anos, atualizar as novidades e chorar as pitangas. Passear sem rumo pela cidade eterna, parlar molto, comer mais ainda, absorver das artes o mesmo que das fofocas. Ali ainda vamos encontrar pinche+marco, meus ex-vizinhos-companheiros-amigos-gaúchos preferidos. Acabo de lembrar que ainda nem li o mini roteiro que eu xeroquei, e não tenho a mínima idéia do que encontrar em Roma.

Tenho dormido mal ultimamente, acordo cheia de dores nas costas e nos braços. Talvez sejam os gatos que dominaram essa casa, e agora revezam uma cama por dia. Talvez o colchão, talvez o frio, talvez as histórias de terror contadas na última cena domingo. Histórias de fantasmas e marinheiros (ou marinheiros-fantasmas), sustos e risadas nervosas. Já nao sei mais se tenho tanto medo, me sinto tão protegida dentro de casa, mas a dor nas costas continua. Não esquecer: marcar check-up geral no brasil.

Tinha tantos outros tópicos pra escrever sobre. Mas hoje a coisa não tá rendendo, escrevo, escrevo e não digo nada. O próximo post vai ser melhor, juro.

beijos,
amanda

