despedidas e mais despedidas…
semana passada veio o andré, encheu essa casa de novidades, pra voltar pra londres depois de 5 dias com a gente. tudo bem, tudo bem, ele foi semi-enganado pela amiga farsante aqui, que prometeu passar dias inteiros de fofoca e no final, mal nos vimos! bolsa roubada, desespero, passeios, almoços. saudades, querido! cuide-se sempre ;-]
joannita e fê deram o ar inesperado da sua graça pela cidade, depois de um belo sufoco em lisboa. sei que o perrengue é grande, mas foi tão bom tê-las por aqui uns diazinhos de novo! jojo hospedada aqui em casa e a fê no alojamento-oficial do eixample, hehehe. preocupadas com o novo roteiro do mochilão, mas sempre naquele pique que a gente adora! e mais saudade…
e agora quem se vai é o hóspede-mor, companhia nos esbarrões impostos por essa vida barcelonesa. se vai, mas não sem antes preparar “la cena”, parte indispensável de “la despedida”. noite de comida (de verdade), vinho, risadas, emoção, discurso e cachaça. velas, amigos (novos e antigos), mesa posta, música e terraça. ¡te echaremos de menos, martín!
saudades antigas cada vez mais à flor da pele!
saudades novas que vão chegando.
5 meses de barcelona.
e começam os sintomas de expectativa com a próxima fase…

ps: cobertura fotográfica da noite por patrítzia ;) gracias, patiii
Anuncios