Outro dia acordei com sirenes, buzinas, bafafás… Os bombeiros aqui em baixo, uniforminho anti-chamas, entrando correndo no prédio. No MEU prédio! E acho que mandaram umas tantas viaturas pra cá, pra acudir o perigo iminente. A organização primeiro mundística já fechou a rua na mesma hora, um caos! No começo tava engraçado, me diverti vendo a correria, imaginando se mais uma vez o gato do vizinho tava preso no telhado… mas aí começou a parecer sério.

Será que descobriram que metade dos cidadãos dessa cidade roubam a internet alheia?
Será que viram que a planta da sacada é aquela que tá faltando no bar ali do lado?
Será que vieram buscar os móveis que eu achei na rua?
Ou será que tá pegando fogo mesmo?

Não, não estava. Mas desde então os corredores tão cheirando a borracha queimada… Aí eles vasculharam, vasculharam, subiram, desceram, e foram embora, desolados :/
Tadinhos dos bombeiros e policiais. Tudo o que eu eles fazem é devolver a carteira perdida da amanda duas vezes. E separar briga na rua.
