Aconteceu de novo. Fui só dar uma voltinha no centro, queria só comprar uma simples sandalinha, juro, fui até com o dinheiro contado!

Mas foi aquela loucura… Tava saindo da loja, já era noite, e começou tudo de novo. Mil tralhas sendo jogadas fora, montes de entulhos maravilhosos na frente dos prédios, no meio das ruelas, tudo isso me chamando pra ser levado pra casa. Não resisti. Logo na primeira esquina, ali tava a mesinha de computador mais esperada do ano, a peça chave do quarto! Pesada que dói, só meus hematomas no braço e na coxa sabem o quanto foi sofrido carregar a bendita até em casa. E depois, subir 3 andares com ela. Mas se era tão pesada, é porque é de madeira da boa, moderna e estilosa :) Uma maravilha. A cadeira eu já tenho, achei outro dia perto do orelhão.

Agora esse quarto tá completo!

Quaro e sala não. Quarto e LOUNGE, por favor. heheheh

