U-h-ú-u-u-u!!!!

Conseguir as Aquelas reunidinhas na mesma cidade já era tão difícil em floripa, no centro, no córrego ou brasil afora… quantas vezes imploramos um encontro, um chopp, uma festa, um mísero almoço, um papo via msn. e nunca conseguíamos a façanha!

Pois pra quem pensa que o perrengue só dificulta, aí tá a prova de que ele até incentiva :) hospedagem no sofá-encontrado-na-rua, dias corridos, trabalho no bar seguido de alguma noite (nem sempre bombante, hehe), pernadas, cultura, almoços fora de hora, discussões, arte, deslumbre, caras amarradas e muito, mas MUITO escândalo. delícia!

Semana passada conseguimos um feito histórico. mais do que um passeio pelo velho mundo, tava na cara que estamos tomando nossos rumos, seguindo nossos instintos pra (tomara!) alcançar o futuro que planejamos. cada uma decidiu correr atrás da sua felicidade, algumas encontraram em floripa, outras buscam em milão, algumas em bauru, na lagoa, em patôbrancô… trabalho, amor, hobby, paixão, vocação. que orgulho de nós!

Algumas fotos seguem abaixo.
mas atenção!!

tem que incluir a cabecinha da karin na fiesta de gràcia, o pezinho da rafa na rota modernista, o deslumbre da ingrid caminhando pelo born, as cores da anne posando na parede da caixaforum…. e por favor: incluam-se TODAS na foto no almoção aqui em casa. venham sempre!

saudades mil,

amanda


Anuncios