Dava uma peninha ver o pobre do blog assim esquecido, sem visitas nem atualizacoes… Mas mais ainda, dava uma preguica imensa em escrever algo e nao postar foto, pelo jeito a internet que surrupiamos dos vizinhos entrou de férias junto com a europa. Mil coisas aconteceram nas últimas semanas, mas algumas REALMENTE merecem seu momento nesse blog! E já que nao tenho aqui as imagens originais, ofereco pelo menos as genéricas by google pra ilustrar :D

Acontecimento número 1_

Consegui 3 dias de descanso e fui pra Milao, visitar quem devia ser visitado e desestressar quem estava mais que estressada. Correria pra sair do bar sábado de madrugada, ir direto pegar o onibus que leva pra Girona (o aeroporto fim-de-mundo que a Ryanair faz o favor de utilizar), embarcar às 6 da manha, chegar em Bergamo às 8, esperar Pucu até às 9 (humpf!), tomar outro busao até Milao e só entao comecar a peregrinacao!

Acho que nunca senti um calor tao aterrorizante em toda a vida, rodando a cidade e sentindo o sol torrar cada milímetro de carne exposta. Um horror, nenhuma brisa pra amenizar… Milao tem os atrativos básicos, que sao lindíssimos e incomparáveis, mas nada muito além disso. Duomo, galerias fashionzitas, Parque e Castelo Sforzcesco, igrejinhas fofas e trens urbanos que a qualquer momento podem atropelar alguém. O dia acabou num tradicional aperitivo, onde pagando um drink de 6 €, come-se à vontade! Barcelona tem muito o que aprender com Milao.

No dia seguinte, Lago di Garda. Poupo as minhas palavras exageradas, e vou só colocar a selecao de fotos google. E comentar que passei possivelmente as 24 horas mais bem aproveitadas desde que voltei à Europa…

Anuncios