Essa mudança merece post próprio, com direito a todos os paparicos e adjetivos que eu normalmente faria. Normalmente. Acontece que eu ainda to passada com a nossa nova casa!!

Lá vem a bomba…. Eu e pati agora moramos em plena Calle Princesa, em pleno Born, em plena Barcelona! Quando alguém pensa em BCN sempre delira com aquelas ruas medievais, aquelas lojas incríveis, prédios modernistas, outros seculares, aquela multidão de turistas alegres andando devagar e atravancando a calçada…

POIS ENTÃO. Aqui estamos instaladas agora, com todo o descrito acima a nossos pés, é só ir na sacadinha (porque nosso quarto tem sacadinha!). É só descer na rua, cruzar a portaria medieval (que é de madeira, imensa, pesada, com gárgola e tudo!). É só caminhar até a praia, ou o Arco do Triumfo, ou ir nas Ramblas. Tô a menos de 1 minuto (ca-mi-nhan-do) do trabalho, a duas sacadas da paula, a três da rubi, e a pati pega a bicicletinha fofa e chega em 5 min na escola dela.

Metrô???? Me-o-quê? hein??

Nosso quarto ainda não tem cama nem armário, e só até amanhã (se deus quiser) tem apenas UM colchão de solteiro, onde eu me espremo e fico praguejando os infelizes festeiros que passam por aqui a madrugada toda, e a pati dorme tranquilamente…. Amanhã é meu dia de folga, e devo passar a manhã na IKEA comprando desde cabides e panelas até plantas pra sacada. ;-)

Ainda falta a família, os amigos e mais tempo pra poder escrever e ligar pra todos. Ainda falta decidir qual o master que vou fazer, decidir agências de design pra visitar depois do verão. Ainda falta matar uma saudade que se instalou lá em Milão, enquanto devia estar aqui do lado…

