Uma pessoa tem que ser versátil, conseguir trabalhar e dominar diversas habilidades. Certeza, um dia todo mundo precisa delas :)

Pois eis que, voltando do bar anteontem, me acontece mais um desses eventos que fazem a gente repensar o próprio talento. Na esquina logo atrás da Catedral, no caminho de sempre pra pegar o bus da madrugada, encontro um casal alucinado e empolgadíssimo vasculhando MONTES DE ENTULHOS!

Foi o tempo de eu chegar (correndo, óbvio!) e descobrir que os entulhos eram sacos e mais sacos de livros! Livros de história da arte, de acervos dos museus da Catalunia, livros de roteiros pelo interior da Espanha, “La guía secreta de Barcelona”, de produçoes artísticas de 1966, 1967, 1968, 1969, 1970…. Fora os livros incríveis (daquelas coletâneas grossas e de capa dura), horroooooores de clássicos em VHS, e uns troféus que nao entendi do que eram.

Passei mal com tanta coisa legal! Vasculhei junto com os dois, e nao sei dizer quem falava mais ¨Que guay, que chulo, miraaa, no puedo creer, yo amo la basura!” ;)
Voltei pra casa com uma pilha que nao podia nem carregar de tantos livros, às 3 da madruga! Mas tive que abdicar das películas por que duvido que eu arranje um videocassete pra assitir a todas…

Mae, escreve aí. Sua filha além de designer, pexeira e camarera (garçonete), agora é também lixeira! E adoooora!!!

mtos bjos

Anuncios