A Lya pediu, e seu desejo é uma ordem. E tambem acho que é legal escrever as novidades óbvias daqui, pelo menos pra me situar _ :)

Barcelona tem feito dias incríveis de sol, já peguei praia alguns bons dias, e é incrível os efeitos do sol e do calor na nossa vida. Minha pele que o diga, já que rolou uma senhora queimadura bem na cara, com direito a pomada e dor, muita dor!!! Mas de corpo, juro que to negona, uma maravilha!

Ja to trabalhando, o que me garante um ótimo dindim no fim do mês, além da abencoada gorjeta nossa de cada dia :) Uma maravilha essa historia de gorjeta, só com ela eu ja poderia me manter mais do que o mes todinho, o salario entra pra pagar o aluguel e o resto, SOBRA!!! Logo logo compro uma mansao na praia, um sítio, um iate, um carro, um terreninho e ainda faco uma poupanca pros futuros filhos!! Tudo bem tudo bem, nem tanto :( Outro dia fui na Bershka, uma loja C&A da vida, só que aiiiinda mais legal, comprei horrores, e gastei uma pechincha! Se a Lili tivesse aqui, acho que tinha um ataque logo na porta.

Sobre onde eu to morando, é um apto ótimo, lindo lindo! To logo ao lado do Hospital Sant Pau (vide google), há minutos da Sagrada Familia, porém, longe que dói da praia e do centrao… Essa é a pior parte, moro num apto novinho, o que é difícil de achar por aqui, uma beleza, mas o desgracado é longe de tudo, tenho q pegar o metro pra tudo! Aliás, nao mais. Acabei de fazer o BICING, (www.bicing.com), e por 6€ ao ano (pasmem!) posso usar as milhoes de bicicletas brancas e vermelhas que tem pela cidade… Tomara que eu consiga realmente aderir e usar sempre, garantiria minha saúde…

Ia tentar escrever agora as mil novidades que tem acontecido, mas vou correr pro trabalho. Ficam muitos beijos. A todos…

bjo bjo

