Quando a gente diz que a vida nao anda e sim corre quando fazemos uma viagem assim, nao é exagero algum! Parece que passaram meses desde que eu cheguei, uma loucura!

Já pensei que nao sobreviveria, que ia voltar no dia seguinte pro Brasil, que nada daria certo. Também já pensei que devia ter vindo muito antes, que tudo sempre dá certo e que Barcelona é a cidade dos sonhos de qualquer um.

Agora só o que eu penso é ufa, já tenho uma rotina. O próximo passo é quebrá-la, aos poucos :) Antes ainda quero curtir a vida de trabalhadora, já decidi por um bar e ele é super legal!!! Agora já era, serao 7 horas por dia papeando com gente divertidíssima, papos furados, música alta e pessoas entrando e saindo. E outra: dindim do bom final do mês!!!

Profissionamente, oportunidades têm surgido o tempo todo, mas ainda nao consegui absorver tanta coisa… Por exemplo, o OFFF! Ou as visitas marcadas nos másteres… Ou o tal cara da gelatería que chamou pra um trabalho de garçonete e descobri que era designer, casado com brasileira-designer, dono de 2 agências e professor do IED. E o melhor: louco pra ajudar no que for! Pessoas que cruzam o caminho na hora mais oportuna. Mas o design vai esperar, me dei 3 meses pra ser Amanda. E só!

saudades saudades!

Anuncios