No final, acho que eu adoro essas mudanças malucas que a vida dá! Esse monte de dúvidas que sempre temos que enfrentar, milhoes de medos, de possibilidades novas, de coisas boas e ruins, e o mais importante, de surpresas! Um sopro de ânimo quando a vida parece seguir sempre no mesmo garantido-seguro-óbvio caminho.

Nao quero defender o porra-louquismo, a irresponsabilidade ou qualquer coisa desse tipo. Mas é que (às vezes me parece que) justamente as loucuras e as voltas que a vida dá é que sao a graça de tudo, que dao sentido e vontade de viver ao máximo!

Imaginem o perrengue: chegar num lugar incrível, mas nao conhecer nenhuma alma caridosa pra papear. Conhecer lugares, pessoas e paisagens tao novas, mas nao poder nunca esquecer a genda, porque é onde se vai anotar todas as sensaçoes (pra posteridade, hehehe). Buscar trabalho alucinada por uma cidade bombante, onde tudo que exala turismo leva também burocracias e regras mil… Porém, o desafio de encontrar e pode interagir, conhecer e trabalhar com pessoas incríveis tem um gostinho bom de «acertei!».

Na verdade, só queria dizer que to bem e Barcelona tá começando a entrar no meu universo. Ou eu no dela :)

bjos e bjos